domingo, 7 de outubro de 2012

Unhas, esmaltes e make up!

Mas esse não é um blog de scrap? O que tem a ver unhas?
Tudo!
Esmaltes são outra mania minha, além do scrap book.
Estas são minhas últimas aquisições, o laranja e o rosa metálico são dos meus preferidos!


Unha da semana: roxo!


Maquiagens: sonhos de consumo!

Este blog também vai falar de make de vez em quando. Outro assunto que a gente ama! Sempre que der postarei diquinhas e mostrarei tendencias e novidades sobre o assunto que também me atrai demais.
Pra começar, sempre fui louca por essa linha da Mac "Mulher Maravilha", tem outras, mas esta é a que acho mais interessante e diferente:


Lindo né?

Ao menos uma vez por semana teremos uma postagem sobre estes assuntos! Assim tratamos um pouquinho de tudo o que nos rodeia e adoramos falar!
Bjkas!




0 comentários:

Postar um comentário